quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Wish I Could Fly




No meio caminho pela da noite

Eu acordo num sonho

Ecos na minha cabeça

Fazem cada sussurro se transformar num grito.

Eu sonhei que podia voar,

Lá fora no azul,

Sobre esta cidade.

Seguindo você,

Sobre as árvores

Metrôs e carros.

Eu tentaria descobrir

Quem você é realmente.



No meio da noite,

Suor frio na minha cama

Abri bem as janelas

Pensando em todas as coisas que você disse.



Eu sonhei que podia voar,

Lá fora no azul,

Sobre esta cidade

Seguindo você,

Eu voaria sobre os telhados,

Sobre as grandes avenidas,

Para tentar descobrir

Quem você é realmente.

Quem você é realmente.



Eu queria poder voar

Queria poder voar agora

Queria poder voar agora,



Queria poder voar

Por aí ao redor,

Sobre esta cidade,

Sobre a sujeira no chão.

Eu seguiria seu caminho,

De portas deixadas entreabertas,

Para tentar descobrir

Quem você é realmente.





Para tentar descobrir

Quem você é realmente.






Nenhum comentário: