domingo, 14 de setembro de 2008

Música





Ainda Bem
Vanessa Da Mata
Composição: Liminha/Vanessa da Mata


Ainda bem

Que você vive comigo

Porque senão

Como seria esta vida?

Sei lá... sei lá...

Nos dias frios em que nós estamos juntos

Nos abraçamos sob o nosso conforto

De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil

Seu rosto silencia e faz parar

As flores que me manda são fato

Do nosso cuidado e entrega

Meus beijos sem os seus não dariam

Os dias chegariam sem paixão

Meu corpo sem o seu uma parte

Seria o acaso e não sorteAinda bem

Que você vive comigoPorque senão

Como seria esta vida?

Sei lá... sei lá...

Se há dores tudo fica mais fácil

Seu rosto silencia e faz parar

As flores que me manda são fato

Do nosso cuidado e entrega

Meus beijos sem os seus não dariam

Os dias chegariam sem paixão

Meu corpo sem o seu uma parte

Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos

Entre tantos outros

Que sorte a nossa heim?

Entre tantas paixões

Esse encontro nós dois

Esse amor

Entre tantos outros

Entre tantos anos

Que sorte a nossa heim?

Entre tantas paixões

Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões

Esse encontro nós dois esse amor.

Nenhum comentário: