segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amor Dedicado A Um Cavaleiro Solitário


Assim é o meu amor por você, fiel, devoto, porém solitário vagando por um caminho nebuloso de obstáculos e dúvidas.Cavalgando em breves fendas procurando o seu olhar sem saber onde encontrar.
O caminho da vida nos fez distântes, mas mesmo longe você sempre esta aqui, ao meu lado, dentro de mim em meus pensamentos...em minha respiração, que ofegante chama por você meu guerreiro do sul.
Sua amada aqui o espera, intrepida e paciênte o seu retorno do mar, mesmo que isso signifique... eternidade.

Um comentário:

Igor disse...

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa q vc está esperando desde o dia em q nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar junto chegar a apertar o coração agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.

"Carlos Drummond de Andrade"