quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Saudade que Chega Matar


Saudade é sentimento cruel

que lhe corta o peito

sem piedade nem dó

como se rasgasse a alma

retirando tudo de dentro

lhe deixando um imenso vazio

vazio esse q jamais sairá d vc.



Há quatro anos

foi-se um pedaço de mim

um pedaço lindo, doce

que fazia meus dias mais perfeitos

iluminados... felizes.



É egoísmo, eu sei

mas...

como sinto sua falta

és minha mãe,minha amiga,minha irmã

eternas companheiras

para sempre

verdadeiras

almas que se completavam

és tudo para mim

tudo e muito mais

sei que minha dor não é maior que a sua

não sou perfeita

seu colo era meu ninho

onde sempre encontrava carinho

sem pedir nada em troca

só o amor de mãe e filha.



Por você

sou uma pessoa melhor

que vive o bem

pois tive uma professora maravilhosa

que só me dava amor.





Mãe...

Jamais me sentirei completamente feliz,

por que não tenho vc aqui junto a mim

Te amo mais do que tudo nessa vida

te amo mais que minha vida.

sobrevivo somente sem você.

Te amo eternamente.

Te amo para sempre

Te amo antes dessa vida, nessa e em todas as vidas.

Você é a única e sempre será
.

Nenhum comentário: